Post Malone lançou um vinho rosé. É, ultimamente temos escrito muitas matérias sobre celebridades produzindo vinho. Teria o Umami virado um portal de fofocas? Chegamos a nos questionar sobre isso, mas não. O que acontece é que o vinho caiu de vez não só no gosto das celebridades, mas em suas listas de empreendimentos de sucesso. Músicos, atores, esportistas.. a cada dia, um novo famoso apresenta seu novo vinho. E esta foi a vez do rapper Post Malone.

O vinho de Post Malone | Foto: Divulgação / Maison n.9

O hitmaker de 24 anos anunciou ontem o seu vinho rosé francês: Maison No. 9. Para esta empreitada, Malone uniu-se a seu manager Dre London e a seu amigo James Morrissey, empresário do setor de hospitalidade e vida noturna da Global Brand Equities, dando vida ao projeto no início de 2019.

Segundo Dre London, a aventura começou depois de alguns encontros de Malone com o ator Mark Wahlberg, com quem atuou em Spenser Confidential, filme produzido pela Netflix. Wahlberg é um ávido colecionador de vinhos, fã dedicado de Petrus, Mouton e Sassicaia, dono de uma adega invejável. Posty começou a frequentar a sua casa e, sabem como é, uma coisa levou a outra. Nascia ali, um novo aficionado por vinhos, influenciado por seu bom amigo. Pouco tempo depois, Malone e seu entourage voavam para a Provence, para provar alguns rosés.

O Maison No. 9 Rosé é elaborado em colaboração com o winemaker Alexis Cornu, do Château de Berne, e leva um corte de 45% Grenache, 25% Cinsault, 15% Syrah e 15% Merlot, sob a denominação Méditerranée IGP. Ele estará disponível a partir de junho, em garrafas de 750ml, 1.5l e 3l, pelo site maison9wine.com

A vinícola, aliás, localizada perto de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, faz uma participação especial no vídeo da música Saint-Tropez, que faz parte do novo álbum do cantor.

Maison n.9, o rosé francês de Post Malone | | Foto: Divulgação / Maison n.9

As garrafas em detalhe | Foto: Divulgação / Maison n.9

 


GOSTOU? Para novidades diárias, siga-nos também no Instagram e inscreva-se em nosso canal no Youtube, em nosso Podcast (também disponível no Spotify e iTunes) e em nossa rádio no Spotify.


VEJA TAMBÉM: